segunda-feira, 30 de junho de 2008

Tchau

- Vamos lá? O pessoal já foi embora, cansaram de esperar você.
- Mentira, sério?
- Seríssimo, eles sabem que você é a namorada da Luciana, expliquei a eles que vocês estavam se despedindo.
- Que namorada nada, ô!
Fomos conversando enquanto íamos para a garagem pegar o carro.
- Como não são namoradas? Agora você virou uma bicha libertina? - se deliciando com a minha raiva.
- Você sabe que eu não sou assim... Ela não veio - mudei de assunto.
- A Patrícia? O que, não me diz que você ia dar uma com as duas juntas? Está me saindo melhor do que a encomenda.
Para André tudo se resolvia com sexo. Homens.. Bicha, mais ainda assim, homem.
- Ela ficou muito magoada com você. Ligou-me sexta e hoje ao meio-dia.
- O que ela lhe falou? - perguntei com o coração batendo mais forte.
- Contou que você se tornou uma devassa louca por sexo - rindo.
- Pára de bobice André, eu estou falando sério. Você e suas piadas inoportunas.
- Ela me contou que vocês se viram sexta sem querer no mercado, que vocês conversaram que ela foi com você numa loja de não sei o que, e que quando você estava dirigindo ela atendeu o seu celular..
- Ela percebeu né? - falei entrando no carro.
- Sim, ela me disse que achou muito estranha a sua cara de pavor quando disse que era do frete, e que você inutilmente tentou enganá-la dizendo que eram as coisas para a sua tia.
- Mas você não falou nada né?
- Eu disse que na história de vocês eu não me metia, só se fosse para vocês namorarem - divertia-se conosco.
- E ela?
- Ela o que? Disse que ia resolver isso sozinha já que eu estava sendo segundo as palavras dela, um crápula manipulador, que só protegia você e suas besteiras sempre. E me contou que foi na sua casa e vocês conversaram. Repetiu que eu era do mal, que eu não deveria ter mentido para ela, me sentou os cachorros.
- E não disse mais nada? - perguntei com expectativa.
Ele sorriu, sabia o que eu estava querendo ouvir.
- Mulheres.. São todas iguais. Por isso que eu gosto de homem.
Descemos em frente à minha casa para pegar as bagagens. Enquanto colocávamos tudo dentro do carro expliquei a ele como seria com a casa, com tudo. Ele ainda se espantou que a Patrícia fosse esperar o frete terça-feira. Pegou umas revistas que estavam atiradas ao lado da pia do banheiro, disse que era sempre útil.

2 comentários:

Dani disse...

Nossa, simplesmente adorei seu blog!! Estarei sempre aqui!Esá linkada!Aqui, e você vai se mudar de onde pra onde?Beijo!

KaKa disse...

ai ai ai mulheres, convenhamos, sua loucura so pode ser charme!? hehehe
bjos moça!