quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Primeira ida

- Ta pronta?
- To e você?
- Também.
- Então vamos?
- Sim.
- Você ta nervosa?
- Não e você?
- Também não.
- Então vamos?
- Sim, vamos – me estendeu a mão.
- Vamos – lhe retribui com um sorriso.
Entramos naquele lugar tão esperado e desconhecido. Tinha muitas gentes e por incrível que pareça, várias pessoas com seus respectivos namorados e namoradas. Sorri satisfeita, aí sim.
Encontramos com o André e o Beto.
- Vocês demoraram hein?
- Você não sabe a mão que a gente fez pra chegar aqui.
- Não entendo porque vocês não vieram comigo.
- Porque a gente ainda tem aula.
- Esqueci que vocês ainda são crianças.
- Oi Beto, tudo bem com você?
- Tudo ótimo, vocês estão lindas.
Papo vai papo vem encontraram um amigo deles, desapareceram nos deixando sozinhas.
- E aí meu amor – falei dando-lhe um beijo – o que você está achando?
- Muito legal – seus olhos brilhavam. Fiquei feliz de vê-la assim. Enfim poderíamos nos beijar a vontade naquela festa. Nossa primeira balada GLS. Ainda era estranho ver todo mundo sendo autêntico, podendo demonstrar o seu afeto sem medo de punição. Era gostosa aquela sensação de apenas segurar a sua mão sem olhares. Aqueles olhares que matavam, que castigavam mesmo sem culpa. E as vozes. Os resmungos.
Mas ao mesmo tempo que era boa aquela sensação de liberdade, tanta liberdade dava medo. Ainda sentia culpa. Ainda sentia o peso daquela situação.
- Eu te amo – fui surpreendida. Ela me olhava nos olhos.
- Eu também – sorri apaixonada.
Mas culpa por quê? Eu não estava fazendo nada de errado. Não estávamos, estávamos?
- O que foi meu amor?
- Nada.
- Fala, eu te conheço.
- Só tenho pensado numas coisas ultimamente.
- No que, posso saber?
- Ahm, me sinto mal por ter que fazer tudo escondido com você.
- Mas hoje você não precisa se esconder.
- Mas pra estar aqui hoje estamos nos escondendo, não?
- Sim.
- Estamos supostamente na festa do pijama de uma colega nossa que nem existe, assim como às vezes o nosso relacionamento parece não existir.
- Como parece não existir?
- Quem mais além de nós duas sabe do nós, de tudo que eu sinto por você. Que eu te amo, que eu só penso em você, que você é a menina mais linda do mundo. Que eu sou a menina mais sortuda e a mais feliz com você? Quem mais além de nós duas sabe que você é o amor da minha vida, que a gente está juntas há tanto tempo, que eu te amo desde a primeira vez que...
Colocou seu dedo delicadamente sobre meus lábios me fazendo parar de falar.
- Quem mais além de nós duas pra sentir tudo isso que a gente tem?

Nenhum comentário: