sábado, 6 de junho de 2009

Atritos

Fiquei algumas horas pensando na Yumi. Então eu estava equivocada achando que ela estava me dando bola, que estava flertando comigo. Tudo coisa da minha cabeça. "Iria me apresentar alguns amigos?", eu definitivamente não estou precisando conhecer nenhum "amigos", poxa, se fossem amigas ainda, pensei suspirando alto.
- Eita - comentou Débora - ta tudo bem?
- Ta tudo ótimo! - falei meio brava.
Quando comentei aonde iria ela me olhou meio feio.
- Só te cuida Manu, que lá é meio alternativo de mais! Vai que alguma sapata tenta te agarrar - falou ela meio brincando meio falando sério.
Olhei desacreditada para ela.
- Sério menina, eu sei que o pessoal aqui da faculdade, especialmente da comunicação -e riu - a grande maioria, principalmente dos meninos - e fez uma cara de desaprovação - são viados.
- Gays? Que que tem?
- Ah, sei lá - e olhou para o teto - isso não é normal, é bizarro.
Me lembrei do que meu pai dissera sobre correr atrás das coisas que eu acredito. Naquele momento pensei em mandá-la a merda, ou tentar argumentar que não era bem assim. Mas pensei que talvez houvesse oportunidades melhor de mostrá-la que ela estava errada.
- Não acho bizarro, só acho que cada um tem a sua vida e sabe o que faz dela.
- Tanto faz - deu com os ombros.
Antes que ficasse qualquer tipo de clima chato, fui tomar um banho. Demorei mais do que o normal, quando saí dei de cara com um menino me olhando bravo, e quando saia pelo corredor ouvi "que merda, essas meninas que não sabem tomar banho rápido, até parece que estão sozinhas no mundo, cacete!". Deixei-o falando sozinho.
Escolhi uma das poucas roupas novas que eu tinha para vestir. Anotei mentalmente que assim que caísse o dinheiro da bolsa, iria comprar roupas novas.
Yumi chegou com uma hora de atraso, me pediu desculpas e explicou que ainda está difícil de fazer as coisas com o braço doendo. Não dei muita atenção para o que falava, pois sua beleza me tirou um pouco do chão. Estava com uma blusa que revelava um pouco do seu colo. Com pouca maquiagem e os cabelos muito lisos sorria para mim.
Olhei para o lado, com certeza ela percebeu meus olhos interessados sobre ela.
Viramos duas quadras depois, andamos mais um pouco e buscamos Carol.
- Nossa! Vocês duas estão muito gatas! - disse enquanto entrava no carro - com todo respeito Manu, mas se um dia você vir a gostar de mulher, já estou na fila - completou enquanto dava um beijo no rosto de Yumi - né Mi?
Ela apenas sorriu. Quem cala consente, pensei.
Já era meia noite quando conseguimos entrar no bar. Fazia muito tempo que eu não ia lá. A última vez foi.. Foi quando mesmo? Com a Patrícia talvez? Não, eu já estava namorando com Luciana. Foi numa das vezes que brigamos e eu simplesmente vim pra cá. No fim da noite lembro que fui parar na casa de uma ruiva linda. Acordei ao seu lado na sua cama...

2 comentários:

Unknown disse...

Protesto!

não leio mais até ter no mínimo 5 post.

:@

Anônimo disse...

Protesto!

não leio mais até ter no mínimo 5 post.

:@