quinta-feira, 4 de junho de 2009

Cômoda incômoda

Terça-feira passara muito rápida, aula, depois ir correndo para o trabalho, quarta então já estava morta pois havia passado a noite anterior inteira arrumando minhas coisas, tentando dar um jeito para caber todos meus poucos móveis no quarto. Aproveitei que a Débora não dormira em casa para fazer isto, já que havia passado quase duas semanas e estava tudo do mesmo jeito que quando cheguei.
Já era noite quinta-feira quando meu celular tocou. Era a Déia.
- E ai gata, o que vamos fazer hoje? - falou ela em um tom amistoso.
- Nossa, to cansadérrima. Eu mesmo estava indo dormir.
- Nossa digo eu, que velha que é você hein? Pare já com isso, somos jovens, deixa pra dormir quando você morrer - falou ela brincando.
- O que você pensa em fazer hoje? - falei me espreguiçado.
- Vem aqui em casa e a gente decide tá? Não aceito não como respostas, besitos.
Desliguei o celular mais animada, mas ainda sem solução para a cômoda que não cabia de jeito nenhum no quarto.
André havia combinado que iríamos nos encontrar sexta-feira à noite em um barzinho do centro, pois ele chegaria muito tarde aqui. Pensei que talvez pudesse despachar a cômoda com ele.
Me arrumei rapidamente, não entendia porque as mulheres em geral demoravam tanto tempo para isto. "É porque você já é linda" Patrícia sempre dizia, bobagem. Tudo bem, me deixaeu espreguiçar meu ego um pouco.
Passamos a noite toda conversando, jogando truco e comendo pizza. Jurei para mim que ia ficar alguns bons dias sem comer pizza novamente.
A parte mais interessante da noite foi que consegui arranjar um lugar para colocar minha cômoda. Rê ia guardá-la no seu quarto, já que Fer tinha decidido ir embora mesmo.