sábado, 27 de junho de 2009

Só pra constar

- Eu queria era um pretexto para falar com você sozinha. O que ta acontecendo entre você e a Renata?
- Nada, oras - falei desviando o olhar.
- O que aconteceu entre vocês que você nem ela me contaram?
- Não aconteceu nada ué?! Da onde você tirou isso?
- Foi lá na casa do Maurício né? Claro que foi, como eu não tinha percebido isso antes?! Sou uma lerda mesmo, vocês duas sumiram durante um tempão, fala a verdade Manu, sou sua amiga.
- Ta, a gente ficou - falei sem grande animação.
- Ahh - fez cara de brava - então sua vaca você não me conta um negócio desses?
- É porque não foi nada de mais.
- Bem que eu percebi que Renata está falando de mais em você - Déia parecia ignorar o que eu falava.
- Não foi nada de mais Déia, sério.
- Vou dar um jeito de fazer com que vocês duas durmam juntas ta?
- Déia - segurei-a pelos ombros - não foi nada de mais, você sabe que eu não gosto dela. Não desse jeito.
- Ai, é a Yumi né? Você e esse amor platônico por ela, larga de ser tão besta e vai curtir com outras pessoas. Você precisa de sexo de verdade, não é possível!
Apenas ri.
- Não gosto da Yumi, não sei de onde você tira essas idéias malucas.
- Não gosta?
- Não - desviei novamente o olhar. Claro que gostava, gostava como amiga e outra, Jéssica estaria chegando na praia amanhã à noite, não haveria motivos para que eu fizesse qualquer coisa com Yumi.
- Então o que impede você de fazer qualquer coisa com Renata?
- Ela é minha amiga, assim como você!
- Eu já fiquei com ela se você quer saber, e ela continua sendo minha amiga.
- Já ficou?
- Claro né? Ela é linda, ela tem um charme todo especial, não resisti - falou sorrindo corando levemente.
- Então, também continuo amiga dela, não quero que ela pense coisas erradas a nosso respeito.
- Pode ter certeza de que ela não quer namorar com você, acho que só deve ter gostado de ficar com você. Também não me admira muito, você também é linda.
- Pára de bobagem - empurrei-a gentilmente.
- Você é linda sim, não sei porque dá tanto valor pra essa Yumi, se pelo menos você tivesse dito pra ela que ta afim dela, tudo bem, agora ficar perdendo tempo imagindo como seria se um dia vocês ficassem, e ficar perdendo oportunidade de ficar e encontrar outras pessoas por aí.
- Foi isso que a Rê me falou.
- Então menina, aproveita que a Rê é gente fina pra caramba. Não custa nada e faz bem para a pele fazer sexo de vez enquando, só para variar.
Voltamos para a casa rindo alto.

2 comentários:

aninha disse...

aii q angustiaaa, q vontade de roubar onde ta o resto da história...

pior q eu tive a oportunidade e vacilei =/

Nana disse...

ainnn dh uma agonia ler esse contoo...
na melhor parte acaba =/

moçaaa tu escreve muito bem

aguardando ansiosa pelo resto do conto
=*