segunda-feira, 8 de junho de 2009

Certas coisas

Luciana terminara de girar a chave, trancando a porta.
Ela apenas ficou me olhando.
Eu não sabia se saia dali ou se ficava. Eu não sentia mais nada por ela. Sabia que se ficasse íamos transar a noite toda e só. Mas ela era linda, e se ela queria, porque eu ia negar algo assim? Me senti um pouco [mais] cafajeste, mas fui em sua direção.
Puxei-a pela cintura beijando-a fortemente. Encostei-a na parede forçando meu ventre contra o dela. Ela deixou escapar um gemidinho. Rapidamente tirou minha blusa, beijando meu pescoço, meu peito. Fomos nos beijando até a cama, cai por cima dela. Ela me puxava forte contra seu corpo. Minhas mãos subiram pelas suas coxas entrando por debaixo do vestido, segurando as alças de sua calcinha, a tirei em um só vez. Ela me olhava com um sorriso malicioso. Sentou-se na cama me beijando enquanto abria o zíper da minha calça. Em poucos minutos estávamos sem roupa nenhuma. Abraçada por cima dela fui beijando sua boca, descendo pelos seis seios fartos, até chegar abaixo de seu umbigo, sentindo sua pele úmida suplicando de desejo...

Um comentário:

Anônimo disse...

aham

nada a declarar

[...]