sexta-feira, 3 de julho de 2009

Fragmento

Senti uma dor aguda ao acordar. Estava com câimbra na panturrilha, era muito frio, dormira assim como havia chegado, de tênis, calça jeans, blusa e um casaco fino de mais para impedir que o frio congelasse todo o meu corpo. Mas estava com muito sono, me abracei como conseguia, me encolhendo encostando todo meu corpo embaixo das poucas almofadas que tinham no sofá. Adormeci de novo.
Algo caiu em cima de mim. Algo pesado, mas não o suficiente para me machucar. Era macio e quente. Fechei os olhos novamente e dormi.

4 comentários:

Aline disse...

Putz... foi um fragmento mesmo hein? rsss

A coisa tá começando a esquentar. (Não tõ falando da meteorologia)

Aline disse...

Putz... foi um fragmento mesmo hein? rsss

A coisa tá começando a esquentar. (Não tõ falando da meteorologia)

Aline. disse...

Putz... foi um fragmento mesmo hein? rsss

A coisa tá começando a esquentar. (Não tõ falando da meteorologia)

L. disse...

PArabéns pelos contos, são lindos. Acabo de te aceitar no twitter: @sapatilhas_
Como vc vai ver por esse perfil qu estou comentando, também escrevia contos. Mas é certo o pretérito, escrevia.
Hoje apenas reclamo bastante por aqui:
www.sapatilhasdevinil.blogspot.com

;*