sexta-feira, 3 de julho de 2009

Momento a parte

- Deita aí que eu trago uma água para você, mas fica quietinha aí - me colocou gentilmente no sofá de frente para a televisão que estava desligada.
- To com sede Yumi.. - falei me sentando, rapidamente me estiquei no sofá que estava frio. O ar da madrugada entrava por todos os lugares que conseguia. Até então não tinha me dado conta do frio que fazia.
- Toma, você vai ficar melhor - Yumi me ofereceu um copo com água dentro.
- Tocomfometambém - falei enrolando todas as sílabas para falar.
- Vo achar alguma coisa pra você comer, agora toma isso - falou virando-se de costas indo novamente me direção à cozinha.
Tomei o copo com um gole só. Larguei-o de qualquer jeito sobre o tapete da sala, vi que ele caiu no chão, mas não estava apta para buscá-lo onde é que estivesse caído. Meus olhos estavam pesados, precisava dormir. Quando enfim não consegui mais resistir ao peso deles, instantaneamente meu mundo girou rapidamente, como se estivesse em um lupping de uma montanha-russa. Abri os olhos para tentar fazer tudo parar de girar. Funcionou. Sorri aliviada. Mas estava com muito sono, meus olhos insistiam em permanecer fechados.
- Hei, Manu - ouvi alguém me chamando.
- Nossa - falei atordoada sentindo que meus olhos não conseguiam abrir - porque ta me acordando tão cedo??
- Acordando? Você nem dormiu, aliás, dormiu no tempo que eu fui até a cozinha e busquei isso aqui, come que vai fazer bem - me ofereceu agora um pedaço de pizza da noite anterior. Praticamente o devorei sem sentir o seu gosto, estava a muitas horas sem comer. Após isso, virei para o lado, falei alguma coisa que não me lembro, ouvi a resposta de Yumi que também não lembro e apaguei.

Um comentário:

nana disse...

bahh essa yumi sempre atrapalhando